MPI
Imagem 1
Apresentação

A MPI, estabelecida juridicamente enquanto sociedade em 2008, tem como eixo de negócio as instalações elétricas, abrangendo domínios como a segurança, a instrumentação, a automação, a telegestão, as telecomunicações, as manutenções e as fontes de energia ligadas aos recursos naturais.

Desde a sua fundação, a MPI procura oferecer ao mercado, no domínio da sua atividade, serviços que claramente gerem valor acrescentado aos seus clientes. A fim de consolidar a sua posição, a empresa criou uma base sólida com os seus clientes, colaboradores, investidores, fornecedores, parceiros e sociedade civil, base essa que reforça e potencia cada vez mais ao longo do tempo.

A MPI aposta de forma contínua na responsabilidade social, proporcionando aos seus colaboradores condições de trabalho seguras, saudáveis e motivadoras. Assim, contribui não só para o bem-estar da comunidade em que se insere mas também para o da sociedade em geral. 

A evolução da organização é garantida pela formação permanente, pelos investimentos em máquinas, ferramentas e equipamentos de teste, pela experiência dos seus responsáveis e colaboradores, assim como pelo entusiasmo que emprega no trabalho.

Ser parte do grupo Marcelo Peixoto & Irmão S.A., um dos principais na área da metalomecânica, constitui para a MPI um apoio fundamental nas suas atividades diárias. É objectivo da empresa assumir-se crescentemente como uma referência no respetivo setor de atuação: neste momento, já possui alvará de classe 3 e pretende a curto prazo superar essa categoria.  



Voltar

seara.com
© Copyright Grupo MP